Pular para o conteúdo principal

Vivendo em um mar de arco-íris? — BusanBoo 🌈

Boa tarde, bom dia ou boa noite, meus amores e amoras! Como vâo? Estava com saudade de vocês e das nossas conversinhas, então podem se sentar já que o babado tá logo ai. Não esqueçam do cafézinho cringe, viu?

Iniciaremos com o jogo que aconteceu quarta passada: o game fez nossas estrelas pensarem rápido e com certeza roubou a cena e a atenção dos nossos telespectadores, assim como dos próprios Shores. É cada joguinho difícil que essa produção arruma, né? Ufa, cansei só de olhar.



Partindo pro mais interessante nessa parte: Ash e Moon foram vistas bem próximas num dos quartos da casa esses dias, meio que indicando uma relação? Talvez sim, talvez não. Mas que a situação era de extrema fofura não existem dúvidas. Contudo vale lembrar do distanciamento que foi observado durante a semana, cada uma para o seu lado? Quero ver o desfecho! 






Sinto falta de algumas polêmicas, talvez pelo sumiço de alguns Shores que descansam na mansão real. Aposto que tá rolando muita coisa lá dentro! O que vocês acham? Será que alguém volta grávida ou com um membro a menos? Façam suas apostas, pessoal! Eu tenho medo do que rolou por lá. 




KQ Entertainment negou qualquer possibilidade do possível namoro de Seongwha e Mingi. Cara, é sério que nessa altura do campeonato, a KQ vai dar dessas? Sejam pelo menos céticos; Mingi e Seongwha estão em um relacionamento e todos podem ver isso! Sua homofóbia não deixa nossos telespectadores automaticamente cegos. Se toquem ou vou falar com meu patrão!






Honey e Ash tiveram uma discussão no início da tarde de quinta. Aparentemente, alguém foi o motivo. Afinal, as amigas não são tão amigas assim, né? Yo, com meu super faro, tenho certeza que Moon estava envolvida. Estaria Honey J apaixonada também pela garota? Ou será que é ciúmes da própria amiga? Tá vendo KQ, é tudo arco-íris por aqui, não tem problema assumir. A questão é: horas depois o assunto estava resolvido e encerrado. Rápido desse jeito, acho difícil! Ainda deve existir ressentimento ali.



Sobre um dos meus eventos favoritos do mês agora: o Masquerade Ball! A decoração estava lindo, as pessoas estavam lindas. Vou morrer antes de ver todos aqueles Shores vestidos em gala de novo. Ai, ai.

Tivemos alguns fora dos parâmetros, claro: Jamie, Simon, Jaehyun e One estavam chapando o coco com álcool. E talvez, alguma erva ou cigarro! Não sei, são apenas minhas especulações.

Mais uma vez, no pride month, uma demonstração: Chanmina e Heartz demonstraram seu afeto perante as câmeras, com alguns beijos quentes. Ash e Moon estavam lá, comentando também! Chan aproveitou o calor do momento pra mandar alguns elogios para nossa amada MNET - não que eu esteja concordando, até porque eu amo meu emprego, mas ele lacrou bonito. Vamos relembrar da dança sensual que Sujin recebeu de Dpr LIVE, assim como a troca divertida de roupas desses, muito engraçado. 







Tirando esses casos, tivemos alguns flertes e beijinhos por aqui e ali. Uma festa extremamente tranquila pros padrões Busan Shore. E é claro que devemos comentar sobre o possível combinação de San e Wooyoung, ora essa, acho que a KQ vai ter muitos problemas com esse ATEEZ na casa! 




Uau, e quer dizer que agora que a Eunha deixou a empresa irá experimentar o sabor da liberdade? Acho mais do que certa! A idol foi vista um tanto próxima de Woodz não só na festa, como também em algumas outras interações ao redor da mansão. Tem casal vindo aí?



 

Ah... Fico triste de me despedir e mais triste ainda porque essa casa está um tédio! Até o jornal está me parecendo mais interessante, deveria mudar o foco do meu blog? Querendo ou não, voltarei, até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias das Estrelas — BusanBoo ⭐

    O lá, meus fofoqueiros de plantão! Sejam bem vindos a mais uma, porém curta, temporada do reality mais amado da televisão. Nessa compacta edição do programa, produzida e divulgada pela KBS, iremos continuar onde tudo começou: Busan. E garanto pra vocês que os nossos artistas não falharam em trazer muito entretenimento – e controvérsias.      Mas, por que não começamos com as coisas boas? O reality trouxe uma belíssima festa de abertura, inspirada na de sua segunda temporada, mas com um upgrade a mais, como o esperado. Os looks estavam incríveis e a presença dos artistas representou tudo o que é uma noite em Hollywood, inclusive as polêmicas. Parece que tivemos a presença do rapper Gray e da influencer Jessy, que inclusive tiveram um relacionamento dentro do programa com direito a, segundo as más línguas, traições e tudo. Chocante, não? Porém, não tanto quanto a relação do cantor Henry com a nossa it girl, Jennie, que parecia tensa em sua segunda temporada, mas que mudou completamen

O amor ultrapassa barreiras? — Busanboo 🚧

B om dia, queridinhos da tia! Preparados para a fofoca da semana? Acomode-se aí com a xícara de café e escute bem, vem polêmica por aí.  Iniciando de modo misterioso, uma figura apareceu no nosso quarto dos segredos - o que é novidade - e comentou que possivelmente está apaixonade por alguém. Vocês tem alguma idéia de quem possa ser o (a) crush? E quem será que foi confessar? A pessoa diz sentir ser odiada as vezes, os shores estão passando a odiar os demais? What? Ash, Devita e Honey J foram responsáveis por uma tentativa de incêndio na sala de cinema, após utilizarem um vape no ambiente fechado. O cômodo inteiro ficou encharcado após os dispositivos preventivos terem sido acionados, mas pelo menos as bonitas tiveram a noção de arrumar a bagunça. Crianças, não fumem! Sobre o evento da festa de São João, temos alguns pontos a resaltar: primeiro, o que eram aqueles looks? Desde o Xadrez ao clássico vestido branco de noiva, estava tudo um arraso. O correio anônimo também lotou, contendo

Busan Shore Hollywood Edition 🥂

  Olá meus queridos leitores, ou deveria chamá-los de fofoqueiros de plantão?     Depois de um longo hiato, finalmente estou de volta para compartilhar meu...conhecimento, por assim dizer, com vocês. E que momento melhor do que esse? Então como já estavamos acostumado, entre sente, pegue seu chá ou suco favorito, tire os sapatos e se acomode que vamos começar.         Ah Hollywood, suas grandes festas elegantes, suas celebridades invejadas pelo mundo inteiro, seu glamour e requintes da alta-sociedade. Mas o que mais se encontra na alta-sociedade? Eu digo a vocês, sujeira, sujeira saindo até pelas orelhas. E claro que nessa edição especial produzida pela Netflix, não seria nada diferente.    Essa edição não mediu esforços e nem cachê para trazer boa parte dos nomes que estão sempre em alta. E logo no primeiro tapete vermelho podemos ver o resultado disso com atores e cantores como Anne Hathwaway, Dua Lipa, Jacob Elordi, Margot Robbie, entre outros diversos nomes super conhecidos pela mí