Pular para o conteúdo principal

Férias das Estrelas — BusanBoo ⭐

   Olá, meus fofoqueiros de plantão! Sejam bem vindos a mais uma, porém curta, temporada do reality mais amado da televisão. Nessa compacta edição do programa, produzida e divulgada pela KBS, iremos continuar onde tudo começou: Busan. E garanto pra vocês que os nossos artistas não falharam em trazer muito entretenimento – e controvérsias. 



    Mas, por que não começamos com as coisas boas? O reality trouxe uma belíssima festa de abertura, inspirada na de sua segunda temporada, mas com um upgrade a mais, como o esperado. Os looks estavam incríveis e a presença dos artistas representou tudo o que é uma noite em Hollywood, inclusive as polêmicas. Parece que tivemos a presença do rapper Gray e da influencer Jessy, que inclusive tiveram um relacionamento dentro do programa com direito a, segundo as más línguas, traições e tudo. Chocante, não? Porém, não tanto quanto a relação do cantor Henry com a nossa it girl, Jennie, que parecia tensa em sua segunda temporada, mas que mudou completamente no início dessa. Eu estou curiosa pra saber o que rolou por trás das câmeras, vocês não? 










    Bom, como o esperado, os rappers underground, Gray e Henry, trouxeram o entretenimento um pouco mais pesado para dentro da casa, com direito até mesmo a drogas, e HoneyJ, Heebibi e tantos outros pareceram gostar disso. São esses os ídolos de vocês? 







     Continuando! a rapper Queen Wasabii aproveitou sua chance de ouro e conseguiu arrancar a cueca de um dos membros do famoso grupo BTS, e vai saber o que rolou depois, já que as câmeras foram oficialmente desligadas às 00h. Por sorte, a informação sempre chega até nós, então vamos pincelar sobre muito mais do que rolou!





    Parece que o threesome da 3° temporada está revivido, será que vocês lembram do que estamos falando? A 2° temporada também marcou presenças e nostalgia, com direito a vodka na boca e lambida, apenas para relembrar os velhos tempos. 

E se vocês acham que nossos idols estavam acuados... ah, isso é passado! As câmeras desligadas apenas revelaram o fogo de todos os nossos artistas do k-pop, e posso garantir a vocês que tem muito! Com direito a lambidas no pé, barriga e dança sexy, tudo rolou após a meia noite, e com direito a muita bebida. 






    Porém, notamos que um certo alguém estava com a famosa dor de corno durante a festa, mas esse tópico eu não conto, aha! 




    Para finalizar a festa, tivemos os nossos beijos devidamente gravados e fotografados, começando por Camo e Ugly Duck, que iniciaram na festa do jeito que a família tradicional gosta, com beijos e até uma festa privativa para os dois dentro de um quarto. Também tivemos a famosa líder e ganhadora do Street Woman Fighter, Honey J, que protagonizou um beijo safico com sua amiga Heebibi. Como se fosse a primeira vez, não é? 



    Bem, durante a semana, Jungkook, do BTS e Yeri, do Red Velvet, pareceram não se importar com as câmeras ao seu redor e tiveram momentos bem íntimos no sofá, como se não se importassem com suas carreiras. E falando em Yeri, será que teríamos uma revelação de que na verdade nossa maknae é bi? Camo fez questão de dar essa experiência para a Red Velvet, e algo me diz que não será a última vez. 

     O neném não é neném? Dongpyo foi visto beijando a rapper Camo na última semana, e garanto a vocês que ele não tem nada de bebê.






     Nossos artistas foram rápidos em iniciar o motivo para a maior revolta de seus fãs, e claro, da minha felicidade; o eu nunca. Presente em todas as edições, e polemizando em todos os sentidos, tivemos algumas revelações no jogo dessa semana, onde descobrimos que a maioria disse já ter dito relações sexuais com os outros membros da brincadeira, faltando muito pouco para virar uma verdadeira suruba! 

    E parece que tem idol escondendo o jogo... senti algumas pessoas mentindo e ocultando informações para passar a imagem de bom moço, mas, cá entre nós? já sabemos que não cola mais. Ai, ai, esses idols... 

Bem, com certeza as bebidas em excesso dariam o que falar para o público que assiste o programa do sofá, só não daria mais que os membros do NCT, Taeyong, Doyoung, Jeno, Jisung e Jaemin, que mostraram que idols são gente como a gente, falando sobre sexo com mais de uma pessoa, drogas e até mesmo nudes. O que é isso, produção?

     E é claro, não poderia deixar de citar os flertes rolando solto dentro da casa. O que será que vem por aí? 





    Depois do final do jogo, aqueles que mais fizeram coisas e zeraram os pontos pagaram certas prendas, sendo elas: Gray precisou pegar um pote com água e ficar de quatro, bebendo como um cachorro; Honey J tirou uma peça de roupa e saiu correndo com apenas um pé para dar dez voltas na piscina; Heebibi teve que deixar todos darem ovadas no seu cabelo e Camo precisou escrever o nome de todos os participantes no corpo e pular na piscina logo em seguida! E assim, finalizamos nosso eu nunca. 






      Falando nos últimos dias, tivemos o início de uma gincana dentro do programa, que já começou do jeito que a Coreia gosta, com muitas charadas! Façam suas apostas, qual equipe vocês acham que acertou mais?

     Tivemos também mais um joguinho, o famoso Quem é mais provável? onde provou ser tão divertido quanto o último eu nunca, nos dando “exposeds” e muitas memórias desbloqueadas dos nossos shores.





    E para iniciar, tivemos prendas que envolviam trocas de roupa, tomar suco de pepino ou cenoura, e até mesmo comer alho ou cebola descendo na boquinha da garrafa. Finalmente um jogo cômico sem qualquer teor sexual por aqui, é disso que sentimos falta. 

    Mas, é claro, as polêmicas não largam o pé dos nossos famosos, e a pergunta “Quem é mais talarico?” gerou polêmica, já que Loco foi citado, mas será que ele é mesmo? Uma alfinetada aqui e outra ali, e fica a dúvida se Dahyun e Nayeon são mesmo as santas que bebem e perdem a linha. O que vocês acham, onces? Eu prefiro pagar pra ver. 



Continuando em mais uma noite de jogos, o escolhido dessa vez foi "Verdade ou Desafio", com um diferencial de ter sido feito a base de sorte e não ter tido foco em desafios e verdade +19. Finalmente o senso veio! 

    Tivemos pessoas descendo as escadas de almofadas, dançando, revivendo episódios épicos de outras temporadas, tal como Henry e Gray fazendo barulhos um tanto sugestivos enquanto comiam bolo. Dêem os créditos do remake a Jennie e Jessy. 




      Como de praxe, a exposição rolou solta, mas para a tristeza de muitos (inclusive da minha), de um jeito não tão ruim, porém, posso dizer que realmente valeu a pena ao ver os noivos Henry e Jeno em uma encenação de pedido de casamento, assim como o beijo triplo entre Suhyun, Doyoung e Honey J. Fora umas coisinhas ali e outras aqui, o jogo focou na diversão e muita risada!







    Já no nosso último dia de Gincana, os membros das equipes organizam uma social mais do que legal para a divulgação do vencedor, e preciso parabenizar a Equipe Verde pelo 1° lugar, levando para a casa um Jeep Grand Cherokee para cada membro do time, já a Equipe Azul levou o 2° lugar e não saiu de mãos vazias, levando kit Dior para cada membro do time diretamente pra casa. Parabéns, times!








    Ufa! Acabamos. Eles nunca decepcionam quando se trata de trazer entretenimento, não acham? Mas eu não esperava menos da nossa edição especial, e acredito que vocês também não. Espero que fiquem ligados, eu volto muito, muito em breve. Tchauzinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor ultrapassa barreiras? — Busanboo 🚧

B om dia, queridinhos da tia! Preparados para a fofoca da semana? Acomode-se aí com a xícara de café e escute bem, vem polêmica por aí.  Iniciando de modo misterioso, uma figura apareceu no nosso quarto dos segredos - o que é novidade - e comentou que possivelmente está apaixonade por alguém. Vocês tem alguma idéia de quem possa ser o (a) crush? E quem será que foi confessar? A pessoa diz sentir ser odiada as vezes, os shores estão passando a odiar os demais? What? Ash, Devita e Honey J foram responsáveis por uma tentativa de incêndio na sala de cinema, após utilizarem um vape no ambiente fechado. O cômodo inteiro ficou encharcado após os dispositivos preventivos terem sido acionados, mas pelo menos as bonitas tiveram a noção de arrumar a bagunça. Crianças, não fumem! Sobre o evento da festa de São João, temos alguns pontos a resaltar: primeiro, o que eram aqueles looks? Desde o Xadrez ao clássico vestido branco de noiva, estava tudo um arraso. O correio anônimo também lotou, contendo

Busan Shore Hollywood Edition 🥂

  Olá meus queridos leitores, ou deveria chamá-los de fofoqueiros de plantão?     Depois de um longo hiato, finalmente estou de volta para compartilhar meu...conhecimento, por assim dizer, com vocês. E que momento melhor do que esse? Então como já estavamos acostumado, entre sente, pegue seu chá ou suco favorito, tire os sapatos e se acomode que vamos começar.         Ah Hollywood, suas grandes festas elegantes, suas celebridades invejadas pelo mundo inteiro, seu glamour e requintes da alta-sociedade. Mas o que mais se encontra na alta-sociedade? Eu digo a vocês, sujeira, sujeira saindo até pelas orelhas. E claro que nessa edição especial produzida pela Netflix, não seria nada diferente.    Essa edição não mediu esforços e nem cachê para trazer boa parte dos nomes que estão sempre em alta. E logo no primeiro tapete vermelho podemos ver o resultado disso com atores e cantores como Anne Hathwaway, Dua Lipa, Jacob Elordi, Margot Robbie, entre outros diversos nomes super conhecidos pela mí